O final do ano é sempre um momento de muita correria. Seja para organizar as confraternizações, comprar os presentes de natal ou planejar o réveillon. Estas atividades demandam tanto tempo que, em muitos casos, o cuidado com a saúde é deixado para segundo plano. Só nos damos conta da importância de ter um atendimento médico acessível e humanizado quando precisamos.
Neste contexto, uma dúvida pode surgir: qual a melhor época do ano para se contratar um plano de saúde?
Veja a resposta neste artigo!
Um novo ano é reflexo de novas metas: entrar na academia, começar um novo curso, ter uma alimentação mais saudável, reduzir a bebida alcoólica e até parar de fumar.
Mas, agora nós te perguntamos – por que esperar até o ano que vem para contratar um plano de saúde?
A realidade é que você não precisa esperar até o próximo ano para contratar um plano.
O melhor momento para investir na sua saúde é agora.
Apesar do sistema público de saúde ser diferenciado no Brasil, na prática, ele não é capaz de suprir a grande demanda e se torna sobrecarregado, comprometendo o rápido atendimento e o diagnóstico eficaz.
É fato que muitas pessoas contratam um plano de saúde apenas para o momento delicado, em casos de internação ou cirurgia. Entretanto, é preciso pensar para além desses momentos.
Um plano de saúde serve para ter todas as especialidades à disposição do beneficiário, a fim de que haja a prevenção de doenças e o diagnóstico preciso.
Com a cobertura, o beneficiário passa a contar com consultas médicas em clínicas ou consultórios, bem como em exames e demais procedimentos. Cuidar da saúde e manter a frequente consulta ao médico deixa a saúde em dia.
Se você deixar para fazer a contratação do plano somente no ano que vem, surgem novas prioridades, como as faturas dos cartões de crédito, o pagamento do IPTU, calendário escolar, material e mais uma vez a saúde vai sendo deixada de lado.
É tudo muito fácil!
Se você pensa que é muito burocrático contratar um plano de saúde, está enganado!
Com um preço justo e atendimento simplificado, as corretoras contam com diversas possibilidades de planos para todas as faixas etárias e todos os tipos de orçamento. Entre eles, estão os planos individuais, empresariais e odontológicos.
Quando alguém deseja contratar um plano de saúde, pode optar por uma cobertura regional, nacional e internacional, mensalidade fixa ou com coparticipação, além disso, para as pessoas físicas, há disponível o plano individual ou familiar e para as pessoas jurídicas, os planos coletivos ou empresariais.
Faça a escolha certa e não deixe para depois – Escolha JundMed!
Para fazer a contratação de um plano de saúde, busque informações sobre os seguintes passos e entre em contato imediatamente com a nossa equipe da JundMed.
- Conheça como funciona o reajuste dos planos de saúde;
- Saiba o que é a carência nos planos;
- Entenda sobre as doenças preexistentes;
- Plano odontológico: vale a pena?;
- Rol de procedimentos ANS;
- Sobre a coparticipação;
- O que o plano de saúde deve cobrir?.
Além das dicas acima, você também precisa ler atentamente os contratos e tirar todas as suas dúvidas antes de assiná-lo.
Verifique a qualidade das redes credenciadas e cheque as opiniões de outros clientes que já utilizam o sistema.
Tradição e referência na cidade de Jundiaí há mais de 22 anos, a JundMed Corretora é a mais antiga da região e possui como meta oferecer agilidade no atendimento, diagnóstico preciso, atendimento personalizado e soluções adequadas para oferecer tudo o que você precisa, com excelência em seus serviços.
Não deixe a sua saúde esperar. Priorize-a e tenha como a principal meta, o cuidado com você!
BLOG
Os Melhores Planos Odontológicos em Jundiaí: Opções de Qualidade para o Seu Sorriso
Manter a saúde bucal em dia é fundamental para o bem-estar geral, e contar com um plano odontológico pode facilitar esse cuidado, oferecendo cobertura de
Plano de Saúde Sobam em Jundiaí: Vale a Pena?
Plano de Saúde Sobam em Jundiaí: Vale a Pena? Desde sua fundação em 1968, o Grupo Sobam tem se destacado no setor de saúde como
Hapvida reverte prejuízo e lucra desde a fusão com NotreDame
Por outro lado, a base de beneficiários da companhia encolheu com ajustes nos preços dos planos A Hapvida (HAPV3) registrou lucro líquido de R$ 83,4